HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
01/11/2014

ASA vence Murici e Lima é destaque .

Em sua estreia no campeonato alagoano, o time do ASA superou o Murici e venceu por 3 x 2 em jogo realizado no estádio José Gomes da Costa. O técnico Heron Ferreira teve alguns problemas de última hora, a exemplo dos laterais Diego Fiuza e Cristiano gaúcho que não puderam jogar em razão de não conseguirem regularização. Também ficaram fora da partida, o volante Cal e o atacante Anderson Lessa, que foram vetados pelo DM, além do também volante Marielson que sofreu um mal estar na concentração na cidade de União dos Palmares.


Caíque fez o primeiro gol do jogo em favor do ASA aos 22 minutos da etapa inicial. Aos 23 minutos, o Murici chegou ao empate através de Everlan. Na segunda etapa, Lima fez 2 a 1 em cobrança de pênalti aos 5 minutos e, novamente através de Lima, o ASA chegou ao 3º gol no jogo aos 29 minutos. Alex Murici, cobrando pênalti, diminuiu para o time da casa aos 39 minutos.


 


Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL)


Auxiliar 1: Carlos Jorge Titara da Rocha (CBF-AL)


Auxiliar 2: Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL)


Murici: Dias, Roger (Paulistinha), Nado, Odair Lucas e Rico (Júnior Amorim, no intervalo); Rambo, Guêba, Alex Murici e Everlan; Neguinho Paraíba e Alexsandro (Dival). Técnico: Gilmar Batista


ASA: Zé Carlos, Tiago Baiano (Léo Gonçalves), Augusto, Edvânio e Renan Oliveira; Rai, Jaildo, Jorginho e Didira; Caíque (Thalysson) e Lima (Miller). Técnico: Heron Ferreira.


Avaliações

 

Na avaliação do técnico Heron Ferreira a equipe do ASA fez um bom primeiro tempo, mas faltou uma maior aproximação entre os setores. Na segunda etapa, a equipe melhorou a compactação e o atacante Lima conseguiu se movimentar melhor , fazendo com que o ASA iniciasse a competição com vitória.

 

O atacante Lima destacou a importância de estrear bem na competição. “É só o começo do campeonato, mas estrear vencendo é muito bom”, disse o atacante. Ele também destacou um momento do jogo onde atuou como um zagueiro e usou a cabeça para tirar uma bola, que fatalmente seria gol do Murici.

 

FOTOS: ALBERTO OLIVEIRA - PORTAL ESPORTEALAGOANO

 

Fotos: Alberto Oliveira/ Portal Esportealagoano

 

FOTOS: ALBERTO OLIVEIRA - PORTAL ESPORTEALAGOANO

 
Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018 Gilson Paulino