HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
25/03/2018

SOLIDARIEDADE E REPÚDIO | Diretoria do ASA se solidariza com vítimas de ataque a ônibus de torcedores Alvinegros e repudia ação de vândalos

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou uma nota de repúdio e solidariedade as vítimas após dois ônibus com torcedores do clube ser atacado por vândalos próximo a cidade de São Miguel dos Campos. Além dos danos materiais causados nos veículos alguns torcedores ficaram feridos e precisaram ser hospitalizados.


 AGREMIAÇÃO SPORTIVA ARAPIRAQUENSE – ASA


Endereço: Av. Ventura de Farias, s/na (Estádio Municipal)


ARAPIRACA-AL


 


 NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO


A Agremiação Sportiva Arapiraquense, por suas diretorias gestoras, indignada com os atos de selvageria em estilo medieval, levados a prática por elementos a serviço da marginalidade criminosa, REJEITA, CONDENA E REPUDIA a ação sombria da espreita covarde, surgida do esconderijo da escuridão noturna, para atacar ônibus de torcedores do ASA.


O ASA é um clube de futebol que prima pela harmonia do esporte competitivo, garantindo e respeitando as manifestações naturais dos contrários em suas paixões, zelando, em especial pela prática civilizada do futebol.


Nesse momento de incontrolável indignação, o ASA de Arapiraca, lembra e leva a cada torcedor atingido e a seus familiares a SOLIDARIEDADE FRATERNA, manifestando sua REPULSA a esses atos de barbaridade.


 


Arapiraca (AL)., 25 de março de 2018


As Diretorias

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018 Gilson Paulino