HOME » NOTÍCIAS « VOLTAR
21/11/2018

Preparador de Goleiros | ASA define aos poucos integrantes da comissão técnica do alvinegro


O presidente do ASA, Moisés Machado, participa de reuniões diárias para ir definindo os integrantes da comissão técnica para a temporada 2019.


No final da tarde desta quarta-feira (21), Machado optou pela permanência do preparador de goleiros do ASA, Cícero Rodrigues da Silva, o Rodrigues, que recebeu a indicação com alegria e satisfação.


“Optamos por permanecer com este preparador uma vez que ele já vinha desempenhando um papel importante no alvinegro e conhece bem a preparação física e técnica dos integrantes do time”, frisou Moisés Machado.


Por telefone, Rodrigues disse que ficou muito satisfeito com a indicação pela sua permanência e que aprendeu muito com os profissionais do fantasma alagoano, citando o trabalho do professor Freitas e do ex-técnico Betinho.


“Já vinha me preparando para esta oportunidade e com a confirmação espero fazer um bom trabalho pelo ASA e que possamos sair vitoriosos na nova temporada”, afirmou.


Rodrigues também elogiou a escola do novo presidente pelo técnico Alan Dotti e pelo preparador físico Emanuel Cerqueira.


“São dois profissionais talentosos, inteligentes e que sabem trabalhar em equipe e só vão contribuir para engrandecer o time arapiraquense”, declarou.

Facebook Twitter Google Plus Todos os direitos reservados © 2018 Gilson Paulino